Torna-te Lendário!




Olha-me nos olhos
É normal se tiveres medo
Eu tambem tenho
Mas temos medo por razões diferentes
Eu tenho medo do que não me vou tornar
Tu tens medo do que eu me possa tornar
Olha para mim
Eu não me vou deixar acabar onde comecei
Eu não me vou deixar terminar onde iniciei
Eu sei o que está dentro de mim
Mesmo que não o consigas ver ainda
Olha-me nos olhos
Eu tenho algo mais importante do que coragem
Tenho paciência
Eu vou-me tornar no que sei que sou
Torna-te Lendário!

Mensagem Inspiradora 61!

Ter pensamentos completamente novos é largamente mais produtivo para criar um enorme progresso na vida, do que simplesmente pensar em diferentes variedades dos mesmos pensamentos.

Pensa nisso...

Hoje é mesmo um dia muito especial!

Hoje tenho um presente para si!
Graças ao apoio incondicional que me têm dado e ao carinho e ajuda de toda uma equipa o CONFIANÇA GT 2.0 e o CONFIDENCE GT 2.0 estarão hoje mesmo disponiveis para aquisição através dos seus sites:


Esta versão está montada para criar ainda mais desejo em todos de adquirirem e começarem o programa e tem o acompanhamento e apoio necessário para que o levem até ao final. O facto de ser webbased permite um contacto mais frequente e um apoio mais constante.

Muito Obrigado a todos que fizeram parte deste projecto que já está a mudar vidas e que agora ainda mais o fará!

E - NER - GY!




Ontem, com quase 150 pessoas e 3 palestrantes, viveram-se momentos mágicos no Hotel Tuela.

Contribuímos com quase 750€ para a Casa do Gaiato e podemos partilhar momentos super divertidos e um conhecimento sobre como podemos estar mais motivados, mais energizados e mais centrados com o que nos faz feliz! Ouvimos falar de como falhar é bom, de como o medo se torna confortável e de como todos temos dentro de nós os recursos para nos sentirmos motivados!

Ao fim de 2h30, saímos com um sentimento muito bom, de que hoje ganhamos mais uma ferramenta e principalmente uma escolha sobre como estar na vida...

O meu muito Obrigado a todos os que fizeram parte deste LIFE Energy I, o primeiro de muitos... "Um dia, estas pessoas, vão poder dizer... Eu estive no primeiro LIFE Energy!"


Energia gratuita!



Desde há algum tempo que estudo, pratico e palestro sobre motivação, sobre a força que nos move para atingirmos o que queremos.

No próximo Sábado, 7 de Novembro, vai acontecer no Hotel Tuela (Porto) o primeiro LIFE Energy!

Sobre a alçada da LIFE Training, eu e mais 3 speakers vamos falar sobre a energia das nossas vidas, sobre o que nos move, sobre o motivo para a acção (Motivação).

Neste momento já temos 64 vagas e esperamos uma plateia de mais de 150 pessoas, pelo que se querem participar neste evento GRATUITO e vivenciar momentos de super diversão e energia, enviam agora mail para maria.joao@lifetraining.com.pt.

Espero por vocês num evento que será, com certeza, transformador!