Mensagem Inspiradora 74!

A unica pessoa que sabe o que é certo para ti, és TU!

A UNICA!

E se já sabes o que isso é, compromete-te com isso. Se não sabes, compromete-te com nada.

Só tu sabes...

Estás a sentir os olhos cansados... muuiiiito cansados...

A hipnose é uma parte importante do meu trabalho e adoro a abordagem ericksoniana.
Enquanto Pratictioner de PNL tive o previlégio de estudar um pouco dessa abordagem e já li muito sobre ela também...

Para todos os entusiastas que querem levar o seu interesse a um novo patamar, temos a oportunidade de realizar no final de Novembro uma Certificação Internacional em Hipnose Ericksoniana com o Prof. Dr. Stephen Paul Adler, uma sumidade mundial em hipnose e vários tipos de psicoterapia, com livros editados e 42 anos de carreira.

A Certificação é reconhecida pela American Board of Hipnoteraphy e será uma oportunidade unica de podermos usufruir em Portugal dum curso do mais alto nível como este. A iniciativa parte duma parceria entre a Big Manager Lifestyle Events e o ACT Institute.

Aconselho vivamente!

Para mais informações podem ir a http://www.actinstitute.org/formacao-hipnose-ericksoniana.html ou enviar mail para santostajorge@gmail.com.


Vencer GT

Aposto que já viram ou ouviram falar do Vencer GT! Uma plataforma sobre sucesso e motivação, criada para juntar vários conteudos de várias pessoas.

No Vencer GT encontrará uma agenda de eventos de desenvolvimento pessoal, videos sobre vários temas, ebooks e recursos valiosos, fórum de partilha e o melhor é que tudo isto é gratuito...

O grande objectivo é criarmos uma comunidade que sirva de apoio e auxilio aos nossos objectivos, onde possamos partilhar experiências, criarmos laços e ter acesso fácil e simples a vários conteudos diferentes.
A comunidade está a crescer a passos largos e funciona principalmente pelo envolvimento de todos! Por isso quero lançar-te o desafio de seres um vencedor! Quero que faças parte desta comunidade, que vejas os videos, descarregues os ebooks, participes nos foruns e partilhes esta experiência com outros...

Enquanto seres humanos, temos um poder fantástico de influenciar-mos outros, e podemos usá-lo para mandar mails em cadeia e fotos de letreiros com erros (que são engraçados!) ou podemos usá-lo para de facto tocar, emocionar e inspirar outros... Não fazemos ideia do impacto que podemos ter na vida de outra pessoa...

Por isso partilha este post e o Vencer GT!

Clica aqui para veres filmes sobre sucesso e motivação.

Mensagem Inspiradora 73!

Almas novas aprendem a aceitar responsabilidade pelos seus actos.

Almas maduras aprendem a aceitar responsabilidade pelos seus pensamentos.

E almas sábias aprendem a aceitar responsabilidade pela sua felicidade!

Sê responsável... :)