Objectivos 2008!

Seguindo um dos princípios mais importantes do Método SPIDER para objectivos de SUCESSO decidi publicar os meus!

Quero pedir a ajuda de todos para que eu os possa cumprir e superar!

Contactem-me por favor (rpeixe@gmail.com)

Estou a trabalhar numa empresa de formação (Life Training) como formador e coach e vou já ter as primeiras formações em Setembro.

Vou-te mandar um resumo dos meus objectivos para os próximos tempos, pois acredito que dentro dos teus contactos me possas ajudar!

Na Life Training:

As formações que damos são principalmente de desenvolvimento pessoal, sendo que neste momento estamos focados em 4 áreas:

-Coaching (desenvolver capacidades de comunicação de grupo e definição e desenvolvimento de objectivos)

-Liderança (de nós próprios e de grupos, ideal para quem gere pessoas pois desenvolvem-se enormes capacidades de comunicação e gestão de metas)

-Vendas (Programação Neuro-linguística e Rapport adaptado ao cenário comercial, técnicas de venda, apresentação, fecho, influência)

-Relacionamentos (janela de Johari, comunicação interpessoal, gestão de conflitos)

Também trabalhamos individualmente com as empresas, fazendo a análise de necessidades e adaptando os nossos conhecimentos ao que as empresas precisarem (motivação, team building, liderança, gestão,focus nos resultados, etc...)

Neste projecto o meu objectivo, como coach, é ter 15 clientes de coaching para ajudar na concretização de objectivos pessoais e de carreira, ultrapassar medos, barreiras, etc.

Quero também trabalhar com personalidades de cinema/tv e com desportistas de qualquer área, com o objectivo de não só fazer o trabalho atrás descrito, mas também apostar na melhoria de performances.

Como formador, vou ficar responsável pela área de vendas e até ao final do ano terei mais uma formação construída de raiz com o objectivo de ajudar muita gente a determinar o seu propósito de vida, os seus objectivos, ultrapassarem barreiras, etc.

A ajuda que me podes dar é o envio de contactos de empresas para podermos reunir e avaliar a possibilidade de fazermos um trabalho individual ou através dos nossos cursos.

Contactos de pessoas individuais que vejas que possam ter interesse no processo de coaching pessoal (especialmente as "celebridades" e desportistas pois isso pode catapultar o meu nome e o serviço em si).

Estou também a dirigir o projecto da empresa Master Bonus que prestará serviços comerciais a empresas, sendo que neste momento estamos em recrutamento, isto é necessitamos de contactos de pessoas que queiram trabalhar na área comercial.

Qualquer amigo ou interessado que tenhas em ganhar muito dinheiro e começar uma carreira de sucesso, envia-me também o contacto.

Obrigado por tudo!!

PS: Vê tambem self confidence e auto confiança

Abraço e/ou beijinho!

Sem comentários: