E - NER - GY!




Ontem, com quase 150 pessoas e 3 palestrantes, viveram-se momentos mágicos no Hotel Tuela.

Contribuímos com quase 750€ para a Casa do Gaiato e podemos partilhar momentos super divertidos e um conhecimento sobre como podemos estar mais motivados, mais energizados e mais centrados com o que nos faz feliz! Ouvimos falar de como falhar é bom, de como o medo se torna confortável e de como todos temos dentro de nós os recursos para nos sentirmos motivados!

Ao fim de 2h30, saímos com um sentimento muito bom, de que hoje ganhamos mais uma ferramenta e principalmente uma escolha sobre como estar na vida...

O meu muito Obrigado a todos os que fizeram parte deste LIFE Energy I, o primeiro de muitos... "Um dia, estas pessoas, vão poder dizer... Eu estive no primeiro LIFE Energy!"


3 comentários:

MC disse...

Fui e adorei! Levei alguns amigos comigo, que nunca tinham tido contacto com o mundo do desenvolvimento pessoal, além das minhas experiências e testemunhos. No final, fizeram um balanço positivo e disseram que valeu muito a pena. Mais dois motivados, graças a ti e aos restantes elementos da Life Training.
Obrigada por mais uma aprendizagem verdadeiramente enriquecedora.
Beijo

Ricardo Peixe disse...

Foi um verdadeiro prazer ter estado convosco... e toda a equipa Life Training adorou poder ter estado naquele evento!
Obrigado por terem participado no primeiro de muitos eventos LIFE Energy!

anasonia disse...

Adorei fazer parte deste 1º LIFE Energy e ao mesmo tempo que estava a ouvir falar de FALHANÇO, ficava cada vez mais motivada!!!! Porque seria? Pelo menos dei comigo a pensar em todas as vezes que, não agi com medo de falhar e fiquei muito muito longe do Sucesso! Agora sei que sentir medo e tentar, falhar várias vezes, só significa que estou mais perto de atingir os meus sonhos...

Obrigada pela vossa partilha, cheia de motivação, energia e divertimento!

No próximo contem comigo!

Beijo