A pergunta que está sempre presente...


tempo de leitura: 3 min

Tenho partilhado em algumas formações uma pergunta que está sempre na minha cabeça.
Essa pergunta tem sido o motor da minha evolução enquanto pessoa, enquanto profissional, enquanto pai...

Atendendo a que sou um firme crente e que os meus resultados advêm na sua esmagadora maioria das minhas acções, podem facilmente imaginar a pergunta:
"O que é que posso fazer agora, que vai melhorar a minha performance?"
Esta pergunta não implica que não esteja satisfeito com o meu trabalho, nem sequer que não festejo os meus sucessos! O que eu faço logo a seguir é pensar em como posso fazer mais e melhor...

Ter sempre esta pergunta é muito exigente pois implica estar permanentemente a elevar os meus standards, a não me contentar com o que tenho e estar sempre à procura de modelos que que me possam ensinar e mostrar como posso chegar mais longe! Tenho o privilégio de trabalhar com um grupo de pessoas que me influência a estar sempre à procura de mais e melhor e que me serve de inspiração, sendo que além deles, eu próprio tambem busco em todo mundo pessoas que me possam elevar a fasquia.
É por esta pergunta que tenho sempre desenvolvido cada vez mais o Confiança GT 2.0, que tenho investido em novos negócios, que corro maratonas, que tenho consistentemente inspirado plateias cada vez maiores, que me tenho entregue cada vez mais à minha companheira, que desenvolvo uma relação cada vez mais forte com a minha filha, que me sinto mais humano, mais capaz... melhor pessoa!
Como é que tens TU melhorado a tua performance? O que podes fazer AGORA para ser mais e melhor?

Sem comentários: