Life Sales - O Curso dos Cursos!

A acompanhar o lançamento do primeiro ebook "Os 10 Segredos do Vendedor de Sucesso" começa no dia 21 de Outubro a 2ª Edição do curso de Life Sales - Vendas para a Vida!

E afinal o que são vendas?
Uma "venda" acontece a todo o momento nas nossas vidas!!! Sempre que interagem com outra pessoa estão num processo de influência, seja a decidir onde vão jantar, numa sedução, a convencer os filhos/pais de alguma coisa, numa entrevista de emprego... Os métodos de influência resultam em todas as situações, e podem ser aprendidos e melhorados!

No curso vão aprender:
1. Sales Purpose: o propósito das vendas
2. LIFE™ Sales Model: o modelo de vendas LIFE™
3. Necessidades Humanas: o modelo avançado de vendas LIFE™
4. Ferramentas de Comunicação: as palavras certas para vendas
5. Rapport: a ferramenta básica das vendas (e da vida)
6. Comunicação não-verbal: leitura da mente na palma das mãos
7. Estratégias avançadas de vendas: o poder da neuroestratégia
8. Metodologia LIFE™ : criando o super vendedor

E muito mais…

Quando pela primeira vez tomei conhecimento com estes métodos disse a mim próprio: “TENHO DE APRENDER ISTO!” e foi o que fiz. O meu espanto foi que quase imediatamente comecei a ver resultados extraordinários. Na altura trabalhava numa multinacional, líder de mercado, com um departamento comercial super agressivo e o meu sucesso disparou!! O que provocou a admiração e respeito dos meus pares e levou rapidamente a uma bem merecida promoção.

As vagas são super limitada, por isso mandem agora mail com o vosso interesse para ricardo.peixe@lifetraining.com.pt.

Sem comentários: