It's Poker...

Terça-feira, 9 de Dezembro, 00h15 (aproximadamente) …
Luis “Tokas” Barbosa vai all in na small blind, Henrique “Policy10” Pinho call…
Tokas mostra Q9 off, Policy KQ off… Q no flop e o resto blanks… Policy10 é o grande vencedor do Solverde Season Main Event 2008, um dos maiores torneios de poker já jogados em Portugal.

Além de amigo pessoal de já longa data, Henrique aceitou ter comigo algumas sessões de coaching para aumento dos níveis de concentração, visualização de objectivos, criação de âncoras, etc… Espero que tenha ajudado, certo é que na minha opinião profissional, a motivação era fortíssima, o querer e vontade eram enormes, por isso é que nem quando ficou quase “morto” desistiu e por isso também mereceu esta enorme vitória! Muitos PARABÉNS!

A organização deu-me também a oportunidade de poder apreciar de perto os jogadores e estudar o seu comportamento não-verbal e verbal, conseguindo por isso imenso avanço no estudo que estou a realizar sobre “tells”. Vou continuar a fazer esse trabalho (e a utilizar este conhecimento nos meus torneios) nos próximos torneios live em Portugal.

Muitos parabéns também ao João “Joka” Amorim e ao João “Pi” Correia, pelo primeiro e segundo lugar respectivamente no BPPT. Se repararmos bem, a evolução do poker no grande Porto está a ser brutal:

-Henrique Policy10 Pinho - SS ME Champion
-Luis Tokas Barbosa – SS ME 2º Lugar
-João Joka Amorim – BPPT Champion, SS ME 20º Lugar
-João Pi Correia – BPPT 2º Lugar
-Miguel Madjer Barbosa – SS ME 4º Lugar
-Mafalda Muranguita Lopes – SS ME 14º Lugar, Jogadora Feminina do Ano PokerPT
-Já para não falar em João Barbosa, Diogo Borges, Tomé Moreira, Roberto Machado, Tiago Lopes, etc…

Espero poder colaborar com eles e dar o meu contributo para melhorar o poker português!

Parafraseando cerca de 300 pessoas este fim-de-semana: “ VAMOS, CAR…!”

Sem comentários: