Agir ou agir? eis a questão...

Este fim de semana a equipa da Life Training teve o prazer de conviver com 17 seres humanos super especiais no curso Life no Porto.

Neste curso partilhamos aprendizagens fantásticas e tivemos dois dias e meio de momentos super divertidos.

Uma das coisas que mais aprendemos foi que ter conhecimento é optimo e uma parte integrante do nosso crescimento e também vimos que se esse conhecimento fica só dentro de nós, não existe crescimento... A outra parte fundamental para que exista verdadeiro crescimento e desenvolvimento pessoal é... (digam todos)... ACÇÃO!!

Isso mesmo...

Passar do Ser/Saber/Sentir ao Fazer é fundamental para que os nossos sonhos se transformem em objectivos e estes se materializem na nossa vida!!

Só passando à acção conseguimos fazer acontecer as nossas intenções e só nesse processo conseguiremos reconhecer quais os obstáculos, desafios e ajudas que teremos e precisamos para conseguir chegar ao nosso destino...

Imaginem uma vida onde passamos do pensamento à acção, onde agimos sobre o que sentimos, onde mostramos como somos... UAU... Que vida feliz!!


PS: Vê tambem self confidence e auto confiança

2 comentários:

joana marques disse...

Obrigada pela partilha! A tua partilha é a mensagem que muitos de nós precisamos de ouvir!
É tão verdade...e tão dificil... ou será fácil?!

JoanaMarques

Ricardo Peixe disse...

Confesso que nem sempre é a coisa mais fácil do mundo e requer habituação, pois alguns de nós já estamos programados para deixar a nossa vida correr...
Garanto é que o resultado de fazermos o que queremos mesmo é brutal!!!
Obrigado pelo comentário e por seguires o blog.
Beijinhos