Mission Acomplished!

O ano de 2009 termina dentro de apenas algumas horas e ao fazer o balanço deste ano descobri o video com os objectivos que fiz em Dezembro de 2008...
Foi muito interessante ver que este ano consegui materializar a esmagadora maioria deles e ainda perceber que por muito ambiciosos que fossem, os de 2010 são muito mais!! :)

Tenho uma confissão a fazer... Ao longo deste ano nem sempre pratiquei o que promovo... nem sempre entrei em acção, passei muito tempo perdido nos pensamentos e algumas vezes mesmo fui parvo o suficiente para entregar a concretização dos meus objectivos (e a felicidade que vem com eles) a outras pessoas. Resultado? Enquanto isso aconteceu, a minha vida evoluiu muito "fraquinhamente" :):)

A verdadeira realização surgiu quando fiz algo que ainda ontem no Webminar Confiança GT 2.0! Levantei o rabiosque da cadeira, parei de dizer "quando isto acontecer vai ser bom..." e de facto entrei em acção massiva e imediata! Não tenho palavras para descrever os inumeros saltos quânticos que aconteceram quando de facto agi massivamente!

Desejo que em 2010 tenham a força e a coragem para agir, para fazer, para de facto entrar em acção e mudar definitivamente a vossa realidade, tornando-o no melhor ano das vossas vidas! O meu vai ser de certeza!

Excelentes entradas e ainda melhores saídas!!!

Abraços e Beijinhos!

6 comentários:

Paulo Lontro disse...

Antes de mais, Obrigado por me teres inspirado várias vezes este ano, "só" por isso, sou já, um ser humano melhor.

Mais uma vez vou ter um ano de mudança radical.
Vou fazer algo de muito diferente, muito mais motivante, mais divertido, mais enriquecedor, mais apaixonante e com muito mais partilha.
Estou em Acção, em movimento, na direcção dos meus Objectivos.

Diz Pedro Almodovar,
“Somos tanto mais Verdadeiros quanto mais perto estamos dos nossos Sonhos”
Vou ser mais feliz e fazer mais felizes os que amo, porque vou ser mais verdadeiro, porque vou estar mais perto dos meus sonhos.

Vou ter um dos melhores anos da minha vida senão mesmo o melhor!

Desejo-te exactamente o mesmo!
Abraço.

:)

Ricardo Peixe disse...

Obrigado Paulo, pelo constante apoio e palavras amigas!

Abraço sentido!

Unknown disse...

Desde já os Meus Parabéns pelo teu magnifico trabalho. Adorei o Webminar de ontem.Este Blog também transmite uma energia muito positiva está fantástico.
Hoje não vou começar o programa Confiança GT 2.0 porque é o ultimo dia do Ano e não teria muita lógica nem sentido...

Amanha Sim .Vou começar o Ano em Grande.


Desejo-te um 2010 em grande!
Abraço

André Ramos

Ricardo Peixe disse...

Obrigado Andre!

Abraço e BOM ANO!

lovely disse...

Obrigada pelo teu sorriso todos os dias... :) ainda tenho o teu ficheiro dos objectivos de 2009. Estive sempre de olho, para ver se os cumprias ou não! (mais nos teus que nos meus!) :) Fico à espera do ficheiro com os de 2010! Mil beijinhos!

Ricardo Peixe disse...

Beijinhos!! És uma querida!