Pode já ter acabado!!


Há uns meses atrás apresentei ao mundo um novo e espectacular método (digo eu! :)) de aumentar a auto confiança, o Confiança GT 2.0 !


Fi-lo pois, de todo o contacto que tenho com as mais variadas pessoas, enquanto coach/formador/practitioner, percebi que esta era mesmo uma necessidade.

Hoje trago-vos uma excelente noticia mesmo!! O
Programa Confiança GT 2.0 foi um tremendo sucesso e o meu trabalho como GTCoach e Trainer está a crescer e por isso tive de tomar uma decisão muito dificil...

PARAR A VENDA DO CONFIANÇA GT 2.0!

É isso mesmo, leram bem! :)

Como sempre me foco em dar acompanhamento a todos os que estão a fazer o programa, percebi que se continuasse a fazê-lo, rapidamente não teria tempo para todas as outras coisas que faço, por isso, SIM, vou mesmo interromper a venda!
O motivo pelo qual estou a anunciá-lo é para dar uma ultima oportunidade aos que ainda estão indecisos sobre se o devem comprar (sim, por muito que custe acreditar, eles andam aí! :)), e por isso estão APENAS mais 100 unidades do Confiança GT 2.0!

Estou mesmo a falar muito a sério!! Só 100 unidades!! Para aproveitar cliquem aqui >>>>>
http://www.confiancagt.com/

E para ajudar à “festa”, um amigo deu-me uma oferta muito especial que vou passar gratuitamente para vocês… São 3 eBooks de livros que mudaram a minha vida e que vou oferecer gratuitamente aos ultimos 100 sortudos que vão aumentar a Auto Confiança muito para além do que alguma vez imaginaram…

Obrigado!

Abraço ou Beijinhos


PS: Muito obrigado a todos os que já compraram o Confiança GT 2.0, pelo apoio e pelos magnificos testemunhos que já me emocionaram muito!
PS2: Esta informação seguiu por email para mais de 6.000 pessoas, por isso não posso garantir que o programa ainda esteja disponível! Para veres se ainda consegues tê-lo clica AQUI >>>>>>>
http://www.confiancagt.com/


Sem comentários: