24 de Novembro - DIA DE SER MAIS PRODUTIVO!

Neste dia em que alguns resolverão aderir à Greve Geral, achei que podia fazer e ser diferente e de alguma forma demarcar-me dos demais, fazendo ouvir a minha voz de uma forma diferente.

Qual não foi a minha surpresa (e por acaso não foi assim tanta) quando vi que há muitos mais a partilhar a mesma opinião e a mesma opção!

Deixo aqui o meu Manifesto Pró-Trabalho e desafio-te a se achares que te identificas com ele, que faças parte do grupo de centenas de pessoas que postaram no Facebook, nos seus blogs ou enviaram por email...

Quero reforçar que respeito e compreendo a posição de quem adere a esta Greve e apenas estou a advogar uma postura diferente, uma forma que mostre a quem governa e a quem se opõe de que há muitos em Portugal que querem trabalhar, produzir e exigem verdadeiras soluções e não arautos do inferno ou optimistas bacôcos.

Obrigado pela ajuda e compreensão a minha opinião.

Manifesto Pro-Trabalho:

Porque eu respeito o direito à greve.
Porque eu respeito o direito ao trabalho.
Porque acredito que há formas mais inovadores, inventivas e eficazes de fazer ouvir a minha voz!
Porque eu quero pessoas focadas em soluções para o que vivemos!
Porque exigo mais de mim todos os dias!
Porque acredito que neste momento Não produzir é o que Não queremos.
Porque quero governantes que se foquem em resolver as questões e oposição que queira ajudar na resolução!
Porque estou focado em inspirar outros a dizerem "VAMOS EM FRENTE"!
Porque sei que há muitos como eu!

Porque assumo a responsabilidade dos meus atos!
Porque quero mais para a minha vida e não estou à espera que o Governo me dê!
Porque quero ser feliz!

Eu vou TRABALHAR e tornar este o dia mais produtivo do ANO!
Posta isto no teu mural e inspira outros a fazerem o mesmo... É possivel mostrarmos que em Portugal não existe só uma forma de pensar! É possivel fazer mais e melhor!
Mostra que fazes parte da solução!

Sem comentários: