Pegadas na Areia

Aqui vai uma das historias mais bonitas que eu conheço... Ajuda-me muito a ultrapassar alguns desafios...

"Um homem morre, e quando está a ver o filme da sua vida, repara que se passa numa praia, onde ele vê dois conjuntos de pegadas, umas suas e outras Dele. Quando repara com mais atenção, vê que nos momentos mais dificeis ha so um trilho de pegadas... Perturbado, pergunta-Lhe: "Então nos momentos em que eu mais precisava, Tu deixaste-me sozinho?", Ele respondeu: "Nesses momentos, só tem um trilho de pegadas pois estavas a Meu colo..."

Espero que gostem e comentem...


2 comentários:

lovely disse...

Já conhecia. É realmente muito bonita. Acho que qualquer pessoa ja experimentou um bocadinho dessa sensação... Pensamos que estamos sós e que toda a gente se esqueceu de nós naquele momento mau, mas, de facto, ninguém nos abandonou, nós é que deixámos de lutar e nos abandonámos.

Ricardo Peixe disse...

Analise espectacular!!