Testemunhos...

Aqui vão nas palavras dos proprios (coachee), uma pequena descrição do processo de coaching:

Bruno, 31 anos
"A minha experiencia das sessões de coaching com o Ricardo permitiu-me conhecer-me melhor, quais as minhas ambições e de que forma poderia mudar as minhas rotinas de forma a conseguir atingir aquilo a que me propus, nas diferente vertentes do dia-a-dia (Amor,Família, Emprego por exemplo)A verdadeira mais-valia foi de ter sido uma descoberta pessoal, do que realmente me interessava e do que me prejudicava, sempre sendo eu a identificar os problemas e a arranjar as soluções. As sessões de coaching com o Ricardo tiveram um papel primordial pois nunca me foi indicado um caminho, foram como um mapa ficando ao meu critério o caminho a seguir.Foi uma experiência muito gratificante e enriquecedora."

Núria, 30 anos
“ Todos temos permanentemente 2 vozes interiores que nos orientam os comportamentos e as acções. Uma é positiva, enérgica, dinâmica, é a voz que acredita e que faz despoletar o nosso potencial e vontade de vencer. Outra é negativa, é a voz da dúvida, da indecisão, da insegurança, que nos diz que não somos capazes e que não nos deixa avançar. Ao longo das sessões de coaching aprendi a aumentar os meus níveis de consciência e falar sempre com a minha voz positiva e graças a isso tenho descoberto o melhor de mim mesmo, estou mais aberta ás oportunidades e os meus objectivos e sonhos acontecem naturalmente. Tudo o que necessitamos para ter uma vida de feliz, esta dentro de nós; basta aprender a falar com a voz certa, a voz que nos leva a seguir o caminho que queremos traçar.”

Sem comentários: