O que é o (TRANS)FORMAÇÃO? Os resultados com que sonhas estão neste momento ao teu alcance!! Através de processos de auto-conhecimento e utilizando poderosas ferramentas de Programação Neuro-Linguística, Neuro-Estratégia, Condicionamento Neuro Associativo, etc... A tua relação perfeita, o teu rendimento desejado e a felicidade que procuras, estão já dentro de ti... Eu e a LIFE Training ajudamos-te a exponenciares os teus resultados! OBRIGADO!
4 tipos de amor...
Mensagem Inspiradora 39!
A Escolha...
Existem neste momento (tal como em muitos momentos no passado) pessoas com situações difíceis de gerir. E como é que elas estão a ultrapassá-las? Há pessoas que mesmo passando por essas situações conseguem ter sucesso na sua área profissional e resolver essas e outras questões pessoais? Como é que elas estão a fazer?
De facto na nossa experiência pessoal e enquanto Life Training temos encontrado centenas de pessoas a lidar com os mais diversos desafios, desde saúde a financeiros, desde familiares a espirituais e alguns têm sucesso e outros não. Os que têm ou aprendem a ter connosco, possuem um ponto em comum e que é a base para começar a ultrapassar qualquer desafio: o FOCUS! As pessoas que estão a atingir resultados estão a focar-se nas soluções e a investir a sua energia em acções que podem trazer o sucesso que querem.
Ao invés de se lamentarem sobre estarem desempregados ou em um emprego que não gostam; de terem cancro, esclerose múltipla ou não conseguirem engravidar; de não terem companheira/o ou terem alguém com quem não são felizes; de falarem sempre sobre o dinheiro que não tem, as dividas que se acumulam ou o estarem a perder conforto; estas pessoas partem dessas situações, imaginam e pensam como vai acontecer diferente, associam emoções fortes a essa mudança, dizem a si próprias que são capazes de tudo, focam a sua energia em acções diferentes, geram resultados diferentes, e antes que se apercebam já estão numa posição muito diferente.
Como já disse várias vezes, não é pensamento positivo, é pensamento INTELIGENTE. É encarar os desafios que nos aparecem e lidar com eles aplicando o nosso pensamento, emoção e acção em maneiras que nos foquem no presente e futuro não nos acontecimentos passados. Em formas que nos abram opções ao invés de lamentarmos, que nos permitam ver as soluções e chegar aos nossos resultados…
Não importa assim tanto de onde partes, e sim o que fazes (independentemente disso) para chegares ao destino que pretendes.
Pedir ajuda...
Na LIFE Training estamos focados em inspirar decisões apaixonadas e eu próprio assumo como a minha missão ajudar pessoas a ser mais felizes!
Por isso mesmo promovemos o nosso trabalho junto de indivíduos e organizações, onde temos tido um sucesso que permite que aspiremos cada vez a mais... Desde o dia 1 de Janeiro contactamos directamente com mais de 2200 pessoas e no próximo sábado 18 de Abril, pode ser a tua vez!
No Hotel Mélia Gaia, acontece mais um workshop LIFE, onde poderás conhecer mais sobre o método LIFE, SPIDER, alterar crenças limitadoras, conhecer mais sobre ti e passar um dia super divertido! Dos 150 lugares já só temos 28 vagas, por isso se queres fazer parte deste mega evento e começar a progredir mais em direcção aos teus sonhos, manda mail para maria.joao@lifetraining.com.pt agora.
Obrigado pela tua vontade de progredir, obrigado por teres a coragem de procurares ajuda a exponenciares os teus resultados, obrigado por seres parte de um mundo melhor e mais feliz!
O espiríto humano...
Mensagem Inspiradora 38!
Qual a importância de ter objectivos gigantescos?
Muitas vezes me fazem a pergunta de: “Se eu definir um objectivo muito alto posso não o alcançar. Porque hei-de eu fazer isso?”
Esta é uma excelente pergunta! Será que por definirmos objectivos muito altos, não acontece desanimarmos por não acreditarmos e aí é que eles não acontecem mesmo?
É verdade, pode acontecer! A arte de definição de objectivos é muito pessoal e requer alguma prática principalmente ao nível mental, isto é, muitos de nós fomos programados desde criança para apontarmos os nossos objectivos para um pouco abaixo da média, para o risco de falhar ser mais baixo, só que esta prática condiciona as nossas respostas aos desafios.
Por exemplo:
Se pensarmos em realizar uma palestra e definimos como objectivo ter 50 pessoas na palestra, quando perguntarmos a nós mesmos “o que é que eu tenho de fazer para conseguir 50 pessoas?” vamos obter uma série de respostas. O que quer dizer que se eu aplicar todas essas respostas e todas tiverem um resultado fantástico eu vou ter na minha palestra... 50 pessoas. Ora nem sempre, nós somos capazes de fazer essa aplicação ou mantemos o focus e motivação necessária para que elas resultem a 100%, o que faz com que falhemos o objectivo.
Agora se para a mesma palestra definirmos como objectivo 500 pessoas, ou 1000? Quando fizermos a pergunta a nós proprios, que respostas vamos obter? As mesmas? Também acho que não e por isso mesmo é que seguindo as estratégias para ter 500 pessoas, mesmo que não utilizemos alguma no máximo das potencialidades, quase de certeza vamos ter bem mais de 50 pessoas na palestra.
Somos recompensados mediante a energia que damos, pelo que se enviarmos energia e esforço para conseguir 500, a probabilidade de ultrapassarmos largamente o objectivo de 50 (que é o que realmente queremos) é altíssima.
Hoje o FC Porto joga em Manchester e quem sabe um pouco de futebol, percebe que um empate no campo do adversário é um bom resultado (na Champions League). Imaginem que esse é o resultado que o FCP pretende, como acham que é mais provável conseguí-lo: se os jogadores entrarem com esse objectivo na cabeça, ou se entrarem com o objectivo de fazerem história e ganharem este jogo por 4-0?
Já ouviram dizer que não há falhanço, só aprendizagem e por isso almejem para muito mais do que realmente querem, pois isso impele-vos uma nova energia e força para conseguirem os vossos objectivos, e pouco a pouco até vão conseguir mudar as crenças que vos limitam...
Acredita em ti!
PS: Vê tambem self confidence e auto confiança