Especialmente para ti!


tempo de leitura: 3 minutos

Há uns anos atrás quando comecei a dar sessões de coaching reparei no enorme impacto que algumas alterações podiam ter na vida das pessoas. Na altura, ainda não conseguia perceber exactamente o que fazia a diferença, e desde então foquei-me em conseguir desenvolver metodologias que pudessem produzir resultados duradouros, levando a uma mudança efectiva naqueles que estavam focados em conseguir mais da vida.

Desde que consegui desenvolver essas ferramentas, tenho assistido a mudanças verdadeiramente fantásticas: pessoas que conseguem ter relacionamentos duradouros e felizes, que encontraram empregos que satisfazem as suas mais íntimas necessidades, que comunicam eficazmente com aqueles que se relacionam, melhorando as suas amizades, carreiras, que se tornam melhores pais, filhos, companheiros e que experimentam emoções brutais!

O melhor é que isto está ao alcance de todos, de qualquer idade e em qualquer ponto da nossa vida!

Aproveitando esta altura de férias e mais tempo livre da minha parte, resolvi fazer uma oferta muito especial que me irá proporcionar uma maior contribuição a todos os que desejam alcançar resultados palpáveis e consistentes.

Vou oferecer aos primeiros a responder a este mail uma sessão gratuita de “Coaching – Atinja o Sucesso Profissional

Nesta sessão de 45 minutos vai conseguir:

- criar uma visão clara e definida do que é sucesso profissional

- descobrir os desafios escondidos que podem estar a sabotar o sucesso

- deixar a sessão com energia e força renovadas e maior inspiração para conseguir o que realmente quer.

Esta sessão pode ser feita presencialmente ou por telefone e por isso está ao alcance de todos que estiverem decididos em conseguir melhores resultados, mais dinheiro, mais progressão e verdadeira evolução na vida!

Como o meu tempo é limitado apenas poderei presentear alguns com esta sessão, sendo que o critério é a rapidez de resposta.

Basta enviarem mail para rpeixe@gmail.com e reponderem às seguintes questões:

- Porque é que quero atingir o sucesso?

- Quando é que escolhi a minha profissão/carreira?

- De 0 a 10 (sendo 10 o mais importante), o quão importante é para mim atingir o sucesso na minha carreira?

Obrigado por me deixares participar na tua nova e melhorada vida!

1 comentário:

anasonia disse...

obrigada por sentir o teu generoso e precioso tempo distribuido por tantas pessoas... eu fui uma das contempladas... a sessão abriu mais uns "buracos no meu saco preto"( TVTU), vi mais umas luzes na direcção do sucesso... e agradeço profundamente o sorriso,a atenção,a calma,a segurança,a confiança que me transmitiste!

um beijinho e boas férias!