Eu tenho um sonho...


tempo de leitura: 4 minutos

Eu tenho um sonho

Sonho que vivo num país de sucesso.

Sonho que Portugal enfrenta os desafios com um sorriso, que aceita a mudança como parte da vida e que evolui para conseguir os resultados que quer.

Sonho que as pessoas que passam por mim na rua usam a energia que tem dentro delas, para conseguir mais e melhor para a vida delas.

Sonho que todos vemos as oportunidades, que estamos dispostos a lutar por elas.

Sonho que sabemos que às vezes custa e que só com um pouco de desafio à mistura é que damos verdadeiro valor ao que temos e conquistamos.

Sonho que encaramos os insucessos como aprendizagens, que usamos o nosso poder natural para integrarmos esse crescimento e que como tantos antes de nós, tornamos o impossível em realizável, o sonho em realidade.

Sonho que percebemos que somos mais e melhores, que podemos ter mais e melhor, que podemos mais e melhor, que fazemos mais e melhor.

Sonho que tal como antes, damos novos mundos ao mundo, inspiramos crianças e velhos, cidades e nações a todos os dias quando se deitam, antes de adormecer pensarem: “Sou FELIZ!”

Hoje mesmo estás a cumprir este sonho… Desde o seu inicio este blog, teve já mais de 8000 visitas, de países tão dispares como Japão, Peru, Canadá, Nova Zelândia, Suécia e Angola.

Tu podes escolher fazer mais e melhor… Podemos ser a inspiração do nosso grupo de amigos, de colegas de trabalho, podemos ser o dínamo das nossas famílias, das nossas empresas… A quantas pessoas vais falar sobre o Acção Já!? A quantas pessoas vais contar sobre o Confiança GT? De todos os mails que fazes forward para a base de dados, quantos vão ser com estes links? A quantas pessoas vais dizer que segues este blog e que queres que eles evoluam contigo?

Este sonho é uma intenção que com a tua ajuda VAI acontecer!

Obrigado por partilhares…

3 comentários:

claudia patrocinio disse...

continua a sonhar...
e a fazer sonhar...

mas acima de tudo,
continua a inspirar os outros a tornar os sonhos realidade...

obrigada por me inspirares a mim sempre que venho aqui espreitar...


claudia*

Ricardo Peixe disse...

:)
conto contigo para me ajudares claudia.

Obrigado pelo carinho!

Anónimo disse...

sim senhor tio !
xD