Mega Crescimento!!


tempo de leitura: 3 minutos

Tive umas semanas de enormíssima aprendizagem e crescimento. As sessões de Coaching - Atinja o Sucesso Profissional, foram mesmo fantásticas e mostraram uma pequena parte do programa GTCoach (Global Transformation Coach).

Encontrar pessoas tão diferentes, com historias tão diferentes, desafios tão diversos e objectivos tão singulares, aumentou imenso a minha flexibilidade e cimentou as minhas capacidades e confiança no meu trabalho.


Aqui ficam alguns testemunhos, sem nome, por forma a proteger a identidade:


-"Ontem pensei mt naquela nossa conversa. Acredita que foi fabuloso para
mim, e de gd impacto, aqueles precioso tempo que me disponibilizaste!"

-"Ricardo, adorei. Muito obrigada!!"

-"Obrigada Ricardo, foi uma experiência inspiradora e organizadora das ideias e das emoções, preencheu a minha necessidade significância, conexão, certeza e diversidade…cresci mais um bocadinho."

-"Também gostei muito da nossa conversa! Como te disse, nunca tinha tido nenhuma sessão de Coaching, por isso foi uma agradável surpresa. Saí de lá com outra motivação e confiança em mim e no futuro e, por isso só tenho a agradecer-te!"

-"Como te disse, gostei muito de perceber que o teu programa é global ( integra as áreas mais importantes da nossa vida!)"

-"Sei que o meu sonho, projecto é ambicioso, por isso os passos bébés são importantes..."

-"Apreendi as tuas dicas, e assim posso começar já a caminhar nesse sentido ( o de realizar-me em todas as áreas da minha vida!)"

-"Foi uma experiência fantástica que vou certamente repetir!"


Muito Obrigado a todos os que fizeram estas sessões acontecer, que se entregaram e mostraram que quando queremos, podemos e vamos!

Ainda tenho algumas sessões a realizar e se não foi desta que conseguiram, será concerteza para a próxima!


Sem comentários: