O teu Poder Natural!




tempo de leitura: 5 minutos

Quando há 14 anos me iniciei no desafiante mundo das vendas, desde logo percebi que para vingar era necessário desenvolver uma serie de ferramentas e recursos por forma a atingir o sucesso.

Quanto mais pensava e investigava sobre vendedores, comunicadores, influenciadores, terapeutas, no fundo, pessoas que estão atingir elevados níveis de sucesso e quanto mais fundo ia no estudo destas pessoas percebi que havia algo que todas tinham e que era a base que lhes permitia ter tais resultados!

Será que estava certo? Será que tinha descoberto o primeiro segredo do sucesso?

Fui estudar e à procura de pessoas que estavam tristes, desanimadas, infelizes e que não tinham os resultados que queriam nas suas vidas. Era verdade… Faltava AQUELA característica!!

Já adivinharam que estou a falar de autoconfiança, só a mais poderosa “ferramenta” para conseguir o que queremos!

E afinal o que é mesmo autoconfiança?

Há quem diga que é superar medos, outros referem que é a capacidade de correr atrás do que queremos e outros ainda que é ter o poder de realizar algo que parece impraticável!

A melhor definição que encontrei é crença ou acreditar em si próprio, acreditar que é capaz de realizar aquilo a que se propõe, a ultrapassar obstáculos e vencer desafios.

Neste momento podem estar a pensar: “então alguns nascem com auto-confiança e outros não”! Errado. Todos nascemos com essa capacidade, só que alguns escolhem treiná-la e mantê-la sempre activa e outros deixam que ela se escape pelos dedos.

No meu trabalho com coach, comercial, gestor, líder, trabalhei com centenas de pessoas de todo o país e percebi que todos, sim todos, independentemente da idade, sexo, religião, profissão, todos podem ser autoconfiantes, todos podem usar esta fantástica dádiva para serem mais e melhores, para atingirem o sucesso que verdadeiramente querem!

Hoje em dia algumas pessoas chamam-me Sr. Confiança ou Super Motivador, talvez por me verem como um dos líderes no estudo e aplicação desses temas, talvez por perceberem que que uso e aplico tudo isto, todos os dias no meu trabalho como coach, como formador, como ser humano. O que não sabem, é que não fui sempre assim… nem sempre respirei este poder.

Quando era mais novo, tinha bastante menos capacidades sociais, muito pouco sucesso com as raparigas e embora tivesse amigos, possuía uma timidez que me impediu de atingir, fazer e ter muita coisa que queria. Conseguia por vezes disfarçar a minha fraqueza com humor, mas quando as coisas apertavam era ver-me a ficar para trás.

No meu primeiro emprego no verão de 94, fui vendedor de porta-chaves na Rua Santa Catarina, e rapidamente percebi que vendedor de rua e timidez, não era uma combinação de sucesso! Foi assim que comecei a procurar técnicas, modelos, métodos que pudessem aumentar a minha autoconfiança. Modelei pessoas que tinham o que me faltava, procurei em livros, estudei e percebi que há um factor fundamental para conseguirmos a autoconfiança.

Com os recursos que depois ganhei pelo estudo de Programação Neuro-Linguistica, Coaching, NeuroEstratégia, consegui técnicas e métodos ultra-eficazes com resultados testados e comprovados, não só por e em mim, mas em milhares de pessoas em todo o globo.

O Confiança GT condensa as melhores das melhores num processo que garante resultados rápidos, poderosos e duradouros.

“Marta, 25 anos, mantinha uma relação semi-platónica com um homem que traía a namorada. Tinha um emprego com imensos problemas com os colegas e na família era problemática. Vivia sem esperança, sem felicidade, sem objectivos, sem sucesso.

Marta começou a utilizar as técnicas do Confiança GT e em apenas 3 semanas, saiu dessa relação sem futuro, melhorou exponencialmente as relações e performances profissionais, a relação com a mãe e pai está muito melhor e até os amigos acham que evolui como pessoa.

O mais importante é que está mais feliz, tem objectivos, todos os dias vive mais e melhor e até já é uma inspiração a outros a volta fazerem o mesmo.”

Gostavas de ser mais feliz?

Mais autoconfiante?

Clica aqui AGORA!

4 comentários:

anasonia disse...

Pedi nestas pequenas férias para conseguir as ferramentas certas para fazer o meu TPC enquanto desfrutava do descanso, da praia, da companhia dos amigos... e eis que chegou o teu ebook! Espero leva-lo em forma de audiobook no meu Mp3 para as novas férias que vou iniciar este sábado!

Quero poder trabalhar nessa "cadeira" k já me impediu mtas vezes de lutar pelo k queria! Sem dúvida que a auto-confiança é uma base mt importante na conquista dos nossos objectivos!

Cada vez fico mais surpresa com o teu trabalho, dedicação e capacidade de te expores... Não é normal num homem! Pelo menos os k eu conheço! ;D

Em Setembro quero estar preparada para conseguir equilibrar as 4 areas da minha vida!

Obrigada pela tua preciosa ajuda, mais uma vez...

Beijinhos

Ricardo Peixe disse...

Tenho a certeza que este ebook te vai ajudar a ser e a viver mais o que queres todos os dias!

E já um sucesso de vendas! Em apenas 24h tenho já 120 ofertas especiais!! Claro que tu és uma delas!

Beijinhos

anasonia disse...

Já chegaram as prendas!!! e não é Natal :D
Depois conto-te os resultados, pode ser?

Bom trabalho e até breve

Beijinho grande

Ricardo Peixe disse...

Fico à espera!! :)
Até breve

Beijinhos!