Segredo do Progresso...


Determination
Upload feito originalmente por Randy Son Of Robert
Nas ultimas semanas, eu pessoalmente, e a Life Training tem estado envolvidos em inumeras formações e eventos, empresariais e abertos ao publico.

Contactamos com estudantes, desempregados, directores, comerciais, etc e em todos eles notamos o impacto que resulta quando conhecemos e nos abrimos, a algo mais do que aquilo que já sabemos!

Muitas vezes surgiu a pergunta: "Isto é muito giro e como é que produz mudança na minha vida?". A resposta é só o "segredo" para o progresso, para atingirmos resultados diferentes e começar mesmo a viver a vida que queremos... ACÇÃO JÁ!

Pôr em prática, experimentar, agir, realizar é o que de facto produz resultados efectivos na nossa vida! Ter muito conhecimento é optimo e traz-nos certeza, sentir a emoção de poder fazer algo, de controlar o nosso destino é brutal. Só quando aplicamos, quando passamos à prática é que a nossa realidade de facto se transforma.

Que acção é que vai fazer hoje para ter progresso na sua vida?

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde
"Muitas vezes surgiu a pergunta: "Isto é muito giro e como é que produz mudança na minha vida?".
Infelizmente, ás vezes faço esta pergunta. O medo das consequências da mudança ou atitudes sobre os obstáculos que deparo hoje é tão potente que deixo-me dominar por ele. Sou muito influenciável pelos "outros".
Maria

Ricardo Peixe disse...

O que acha que podia fazer de diferente para não ser tão influenciada, quando não quer?

Anónimo disse...

Talvez prestar atenção a mensagem mental e não a do coração. Faço tudo para que gostem de mim, esqueço o que quero e o que gosto para mim.Os outros estão sempre em 1º lugar.
Maria

Ricardo Peixe disse...

O que acontecia na sua vida se fizesse aquilo que quer e gosta para si? O que acontecia se se pusesse a si em 1º lugar?