You got a secret SMILE!



tempo de leitura: 5 minutos

Quando pesquisei e escrevi o Confiança GT 2.0, houve logo algo que me chamou à atenção!
É extremamente difícil alterar a nossa crença de que podemos ou conseguimos, a nossa auto-confiança, se estivermos num estado de espírito triste, deprimido ou de desespero.

Pelo que a fórmula que rodeia o livro leva-nos primeiro a sair desses estados, ou seja, o processo prepara o caminho mental e emocional para que possamos então começar a abarcar crenças diferentes!

Embuído de um espírito natalício e porque sei, que só isto vai ajudar imensas pessoas, vou dar a todos o primeiro exercicio do Confiança GT 2.0 para que o testem e sintam na pele os resultados e comecem já hoje a trabalhar na autoconfiança!

Este resulta da pesquisa e resultados obtidos por psicoterapeutas em todo mundo, especialmente um estudo realizado na UCLA (Califórnia, EUA) com pessoas em estado de depressão clínica. Os resultados foram estonteantes! No final da experiência e realizando apenas este exercicio que vos vou apresentar, mais de 60% dos pacientes ficaram "curados" e em quase todos os casos estudados, deixaram de tomar de tomar qualquer medicação.

O exercício é o seguinte:

Sorrir 8 minutos em frente ao espelho! Esta tarefa é extremamente simples! É apenas estar em frente a um espelho durante 8 minutos consecutivos com o maior sorriso que conseguirem. Sim, é mesmo só isto. O horário melhor para o fazer é logo de manhã ao acordar.

Como já vimos atrás, o sorriso é um recurso poderoso com capacidade para modificar mesmo a nossa disposição (mesmo que forçado) e ao fazermos isto logo pela manhã, estamos a condicionar o nosso dia! Esta tarefa apesar da sua simplicidade é uma das mais poderosas, acompanha os 15 dias do Confiança GT 2.0, aumentando em tempo de duração do sorriso.

É super importante manter durante todo o tempo o maior sorriso “Pepsodent” que conseguirem!

Para muitas pessoas esta é mesmo a tarefa chave de todo o programa, pois além do sorriso, o facto de nos olharmos nos olhos leva muitas vezes a uma reflexão sobre quem nós somos... Se não o conseguirem fazer de olhos abertos, façam de olhos fechados... o importante é tomar acção e começar a fazer!

Tenho a certeza que logo ao final dos primeiros 5 dias vão sentir as diferenças... vejam mais sobre como aumentar a auto-confiança em www.confiancagt.com!

5 comentários:

Li disse...

Esses PSICOterapeutas não sabem o que dizem!Mas pelo sim pelo não, vou só ali lavar os dentes e adorar-me ao espelho, qual narciso!;)

Ricardo Peixe disse...

Aposto que vai ser a primeira vez que isso acontece :):):)!!
Brincadeirinha...

Unknown disse...

Acheiii mto interessante..e manter um sorriso assim como o seu todos os dias, é magnico!!lool

Ricardo Peixe disse...

:)) Obrigado!! Experimente começar a fazer o mesmo... só pra ver o que acontece!

MC disse...

Foi o mais difícil para mim... E hoje acontece com naturalidade :)