O que são os Catalisadores?!

A pedido de muitas familias vou falar-vos um pouco mais sobre o curso CATALISADORES 2008!

É um curso de formação de formadores de desenvolvimento pessoal prestado pela We Create e Daniel Sá Nogueira, no entanto dizer que é apenas isso é no mínimo um enorme desvalorizar da vertente de desenvolvimento pessoal/espiritual de cada um dos participantes.

No curso aprendemos não só inacreditáveis ferramentas de formação e liderança, como também conseguimos aumentar os níveis de consciência sobre nós, os nossos medos, forças, pontos positivos, fraquezas o que nos permite desbloquear impedimentos internos e podemos conectarmos com o nosso verdadeiro EU e com o nosso propósito de vida!

O que os Catalisadores nos apresentam é uma nova forma de encarar a formação, a liderança e no fundo a nossa vida! Sendo o melhor de nós próprios, a nossa imagem mais sublime e com as ferramentas e tecnologia correcta ao nosso serviço aprendemos a ser não só excelentes líderes e brutais formadores, aprendemos a ser humanos que transformam outros, que dinamizam as suas comunidades, que são a chama que incendeia o mundo!

De 0 a 10 (em que 10 é “esta é a melhor semana da vossa vida”) dou aos Catalisadores – 179 e aconselho a todos fazê-la já no próximo Abril!

Para mais informações e inscrições: http://www.wecreate.pt/catalisadores/ e/ou mail marta@wecreate.pt

Sem comentários: