And the Oscar goes to...

Ontem (hoje de manhã) assistiu-se à 81ª cerimónia dos Oscares. Os prémios que distinguem o que melhor se fez no cinema tiveram uma "surpresa esperada".

O filme "Quem quer ser bilionário?" (Slumdog Millionaire) arrebatou 8 das 10 categorias em que participou e tornou-se o grande vencedor da noite e do ano!!

O que poucas pessoas sabem é que este filme não é uma grande produção de Hollywood que rejeitou o financiamento a esta película. O filme nasce sim, como muitos das nossas grandes conquistas, da vontade e acreditar que alguns tiveram em contar uma história muito bonita sobre um jovem indiano que consegue algo extraordinário!

É esta vontade, esta paixão que todos nós temos, que consegue mover montanhas, alcançar recordes, atingir novos caminhos e nos torna simultaneamente vulneráveis, poderosos e muito felizes.

Foi esta paixão que levou Portugal a dar "novos mundos ao mundo", que inspira Michael Phelps a ganhar 8 medalhas de ouro, que faz com um homem sem braçoes e sem pernas, ganhe força e tenha uma vida preenchida e feliz.

A questão que se põe é: Como posso eu ter essa paixão, essa força??

A resposta é simples... Tu JÁ tens essa paixão agora dentro de ti! Só tens de saber como chegar até ela... o percurso pode ou não ser longo e torna-se muito mais fácil com direcção e ajuda.

Eu encontrei-a e todos os dias estou imensamente grato por isso! Faço o que me apaixona e vivo a vida com uma intensidade (e ao mesmo tempo calma) que ainda hoje me surpreende!

Muito obrigado a todos que me ajudaram neste caminho, que partilharam comigo as suas esperiências, que me fizeram crescer, que me ensinaram e ensinam tanto... É a minha missão inspirar todos a conhecerem a sua paixão e sinto que um pouco disso passa por este blog... Obrigado a todos que o lêem.

Se quiserem saber mais sobre como podem ter agora a felicidade, aconselho os seguintes sites:

www.lifetraining.com.pt

www.anthonyrobbins.com

www.wecreate.pt

Como a melhor maneira que conheço de ajudar-vos é facilitando-o atráves de (trans)formação, sugiro que aproveitem agora os ultimos lugares para o workshop LIFE no dia 28 de Fevereiro no Hotel Mélia Gaia. Vai ser sem dúvida espectacular!!

Falem no meu nome e recebem um desconto muito bom!

(info e inscrições por: info@lifetraining.com.pt)


PS: Vê tambem self confidence e auto confiança

Sem comentários: