Pedir ajuda...

Por mais parvo que pareça, é uma das coisas mais difíceis de o ser humano fazer... Pedir ajuda!! Seria de esperar que quando precisamos de mais uma cabeça a pensar, de umas mãos para carregar, de um ombro onde chorar, recorressemos a outras pessoas... o que de facto acontece, é que muitas pessoas tem medo de serem julgadas, de serem avaliadas quando pedem ajuda e por isso lidam sozinhas com os seus desafios.

Na LIFE Training estamos focados em inspirar decisões apaixonadas e eu próprio assumo como a minha missão ajudar pessoas a ser mais felizes!
Por isso mesmo promovemos o nosso trabalho junto de indivíduos e organizações, onde temos tido um sucesso que permite que aspiremos cada vez a mais... Desde o dia 1 de Janeiro contactamos directamente com mais de 2200 pessoas e no próximo sábado 18 de Abril, pode ser a tua vez!

No Hotel Mélia Gaia, acontece mais um workshop LIFE, onde poderás conhecer mais sobre o método LIFE, SPIDER, alterar crenças limitadoras, conhecer mais sobre ti e passar um dia super divertido! Dos 150 lugares já temos 28 vagas, por isso se queres fazer parte deste mega evento e começar a progredir mais em direcção aos teus sonhos, manda mail para maria.joao@lifetraining.com.pt agora.

Obrigado pela tua vontade de progredir, obrigado por teres a coragem de procurares ajuda a exponenciares os teus resultados, obrigado por seres parte de um mundo melhor e mais feliz!

Sem comentários: