Um Homem também chora...


tempo de leitura: 2 min

Ás vezes tenho a impressão que muita gente acha que tenho uma vida feliz... Ora isso é completamente verdade!

Considero-me mesmo feliz!

Posto isto, quero dizer a todos que ainda não se consideram assim, que eu sofro, choro, sangro. Também caio, também me magoo, também parto o coração, também fico cansado, também penso será que tudo vale a pena.
Ninguém é de ferro, todos temos emoções e não as conseguimos manter perfeitamente em controlo 24h/dia, todos os dias do ano...

E posso também garantir, que todos os métodos que escrevo, toda a informação que disponibilizo, todas as ferramentas que facilito, foram testadas em mim! Nos meus objectivos, nos meus desafios, nas minhas aprendizagens, no meu melhor e no meu pior!

Falo por isso sempre do coração, na esperança (e às vezes, é só o que temos para continuar) que com perseverança, muitos mais consigam dizer:

- Sou FELIZ! Mesmo quando me magoo, sou feliz! Mesmo quando sofro, sou feliz! Pois felicidade não é o objectivo, é o caminho e como é uma escolha minha, sou feliz mesmo quando estou triste! Sou feliz por viver a minha missão, por estar vivo, por ser pai, por ser humano, por poder acordar amanhã a querer fazer mais do que hoje, SER mais do que hoje!
Mesmo quando choro... SOU FELIZ!

Obrigado a todos os que me apoiam, me ajudam, me dão a mão, e muitas vezes acreditam mais em mim que eu próprio! Sou feliz também por vós!

7 comentários:

MC disse...

"É possível ser 100% feliz?"
"Sim, é."

:)

Ricardo Peixe disse...

Há coisas fantásticas, não há?!
:):)

Ricardo Peixe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anasonia disse...

Concordo plenamente com todas as tuas palavras.... Eu sinto o mesmo! Sei e sinto que sou feliz até qd choro, qd tenho de ouvir dos outros aquilo que eu já sei, qd as coisas nao correm como esperava! Felicidade é mesmo um caminho... e eu percorro-o todos os dias! Obrigada pelas fantásticas palavras que fazem eco no meu coração...

Mais uma! És demais!

Um beijinho

Ricardo Peixe disse...

Muito GRATO pelas tuas palavras!

Beijinho!

lovely disse...

Sim, isso é possível! E tu apareceste numa altura da minha vida, como sabes, muito complicada... ou melhor... trabalhosa! ;) e ajudaste-me a construir um percurso a entender-me melhor, a perceber o que queria realmente da vida. E ontem fui feliz, hoje sou um bocadinho mais e amanha serei ainda mais!! E lembro-me de uma vez te dizer: "Olha uma amiga minha perguntou-me se eras feliz!" A resposta, já toda a gente sabe... Obrigada por tudo! Obrigada, Obrigada! Vais continuar a ser muito muito feliz! (tenho saudades daquele sorriso maravilhoso da tua menina que me acordava de vez em quando! Aqueles sorrisos que não dizem nada e dizem tudo!)

Ricardo Peixe disse...

Muito obrigado Ana. Tens o dom de me tocar profundamente quando falas!

Beijo