Alta Performance!



Lembra-se do seu primeiro dia no novo emprego? Daquela sensação de novidade e aventura? Daquela energia e motivação que o moviam para ser mais e melhor? Lembra-se da paixão com que iniciou a ultima relação amorosa?

Onde é que isso anda agora?

É fácil de nos deixarmos cair no marasmo e rotina do dia-a-dia e perdermos de vista não só o que é mais importante para nós, como aquela força vital que nos faz sair da cama de manhã com um sorriso e dizer: " Ainda bem que já acordei!! Mais um dia para ser feliz!"

Na Life Training sabemos que isso acontece e por isso criamos o LIFE Energy! Um mega evento para desvendar os segredos da Auto Motivação, Energia e Escolha!

GRATUITO, pois os 5€ de entrada revertem na totalidade para a Operação Nariz Vermelho, esta é uma oportunidade de ouro para recarregar baterias e aprender ferramentas práticas (e que resultam) para aplicar logo no dia seguinte!

Vão ser 400 pessoas ajudando uma causa nobre... e a nós próprios! Eu vou ser um dos speakers e falar sobre como ter energia para "trabalhar" 18h por dia. Uma excelente oportunidade para sair fora da zona de conforto e aumentar ainda mais a
auto confiança!

LIFE Energy Porto - 5 de Fevereiro das 21h às 24h
LIFE Energy Lisboa - 12 de Fevereiro das 21h às 24h

Inscrições (quase) esgotadas, mais info e inscrições pelo ana.vieira@lifetraining.com.pt!

Inspira-te connosco!

2 comentários:

MC disse...

Lamentavelmente não poderei estar presente. Mas aconselho toda a gente a ir, porque é muito energético :) Vale mesmo a pena!
Que vos corra tudo bem, que vos corra tudo com potência máxima ;)
Beijinhos

Ricardo Peixe disse...

Boa viagem! Pra proxima tens de programar isso melhor!! :):)

Have FUN!